Nossa Empresa

empresa.jpg

Strauhs Tecnologia em Equipamentos

A Strauhs foi fundada há mais de 70 anos, com forte atuação nos segmentos navais e industrial. Iniciou suas atividades em 1948, fabricando componentes e efetuando reparos em motores marítimos. Em 1950 começou a produção de motores à gasolina e diesel - para pequenas embarcações - concentrando-se, principalmente, na navegação fluvial e costeira.

Nos anos 60 o Brasil atingiu o nível de segundo maior fabricante de navios no mundo. A partir deste ponto intensificamos nossas atividades neste segmento, fornecendo equipamentos navais tais como guinchos, equipamentos de convés, guindastes, hélices e eixos propulsores - tanto para a navegação interna como para a navegação offshore.

A Strauhs é reconhecida como líder na fabricação de equipamentos navais por mais de 50 anos, projetando e fabricando os mais avançados produtos para todas as classes de embarcações e plataformas de petróleo, com classificação ABS, BV, LR,  DNV e RBNA. Somos fornecedores de equipamentos para os maiores estaleiros, companhias de navegação e de prospecção e exploração de petróleo no Brasil e América do Sul.

Hoje, temos forte presença no setor naval, de óleo e gás, siderurgia, mineração, construção civil e industrial e continuamos atuando com a firme convicção de sempre desenvolver um trabalho altamente profissional e ético.

CONTEÚDO LOCAL

É importante destacar que nossos pordutos/equipamentos são produzidos com a utilização de altos níveis de produtos, tecnologia e capacitação técnica nacionais, dando ao cliente o necessário conforto quanto a certificação de conteúdo local que acompanham os nossos equipamentos.
 
LOCALIZAÇÃO
 
Graças a nossa capacidade de fabricação total do equipamento, podemos entregar com rapidez e eficiêncdia. Desde a usinagem, fabricação, soldagem, montagem, até a pintura, nossa planta conta com todas as operações necessárias para fornecer produtos que atendam as especificações ISO.
 
Estamos localizados em Joinville-SC.  Com fácil acesso a BR-101 e aos portos de São Franciso do Sul e Itajaí, e com grande facilidade de transporte tanto por terra ou água para as principais regiões do país.